Reforço apresentado diz acreditar na salvação do Botafogo-SP na Série B

Aos 29 anos, atacante Cássio Ortega chega por empréstimo até o fim do campeonato nacional.

O atacante, natural de Oeiras-PI, Cássio Ortega foi apresentando oficialmente na tarde desta quinta-feira, no estádio Santa Cruz e com um discurso confiante, disse acreditar na salvação do Botafogo na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ortega já até estreou com a camisa tricolor, mas só falou pela primeira vez nesta tarde. Ele entrou aos 11 minutos do segundo tempo, no empate por 1 a 1 com o Juventude, na noite da última quarta-feira, no Santão.

– Acredito na nossa salvação. Acompanhei os últimos três jogos do time e vi evolução, dá para sair dessa situação. Só falta a bola entrar e vamos continuar trabalhando para isso. Temos fé que vamos sair dessa situação – declarou o atleta de 29 anos.

Cássio Ortega (de branco) estava na Tombense e foi emprestado ao Botafogo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro — Foto: Victor Souza/Tombense

O jogador chega ao Botafogo com contrato de empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Ortega pertence a Tombense (MG) e na última semana passou por um imbróglio antes de desembarcar em Ribeirão Preto.

Ele foi anunciado pelo Salgueiro(PE) para sequência da série D, mas nem chegou a ser apresentado. Três dias depois, o presidente da Tombense comunicou o time pernambucano que o atleta seria emprestado ao Pantera.

Ortega explicou o motivo de ter escolhido jogar no Botafogo.

– A grandeza do clube me motivou. Quando escutei o nome do Botafogo, é um time que todo mundo conhece. Também vim pelo desafio, eu gosto de desafios e é mais um que eu entro de cabeça – completou.

Globoesporte/SP

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *