Oeirense vence Corisabbá e fica a um passo da série A do Piauiense

O Oeirense venceu o Corisabbá por 2 a 0, nesta quarta-feira, em partida disputada pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense. O jogo foi disputado no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Os gols do Cachorro Louco foram marcados por Jhonata e Rhuann. Com a vitória, o Time da Fé chegou aos 18 pontos, segue como líder e praticamente garantiu vaga na elite do Piauiense do ano que vem. O Cori segue na quarta colocação com nove pontos ganhos.

O Oeirense começou o jogo tomando posse das jogadas e comandou durante toda a primeira etapa. As jogadas principais do Time da Fé eram criadas pelo atacante Caíque, que despontava bastante pelo lado esquerdo. O primeiro gol saiu após uma cobrança de escanteio do meia Bismarck. Jhonata completou para redes após rebote dado pela zaga. O segundo gol saiu após nova jogada de Caíque pela esquerda, em um cruzamento na grande área e cabeçada de Rhuann. A defesa do Corisabbá ficou na bronca e informou que a bola havia passado por fora da rede, mas o árbitro Jardiel da Rocha Soares validou o gol.

O segundo tempo não registrou gols, mas muitas chances perdidas. O Oeirense que o diga. Babo e Bruce desperdiçaram boa parte das chances de gols proporcionadas pelo Time da Fé. Pelo Cori, Iago, sozinho, perdeu um gol inacreditável. Roger lançou o atleta e ele perdeu cara a cara com o goleiro. O Cori até balançou as redes em um lance, mas a arbitragem marcou falta no goleiro Adilson.

  • Classificação1º Lugar: Oeirense (18 pontos);2º Lugar: Piauí (12 pontos);3º Lugar: Caiçara (10 pontos);4º Lugar: Corisabbá (9 pontos);5º Lugar: Comercial-PI (6 pontos);6º Lugar: Timon-PI (5 pontos).
Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *