Oeirense bate Caiçara, chega à 4ª vitória seguida e amplia vantagem na liderança da Série B

O Oeirense venceu o Caiçara por 2 a 1, neste domingo, em jogo que marcou a abertura do returno da Série B do Campeonato Piauiense. Os gols do Cachorro Louco foram marcados por Caíque e Rhuann, de pênalti. Também cobrando penalidade, Lopeu fez o gol do Leão. Com a vitória, o Cachorro Louco chega aos 15 pontos e se isola de vez na liderança. O Time da Fé tem seis pontos de diferença em relação ao segundo colocado. O Caiçara segue com sete pontos e com a quarta colocação na classificação.

O primeiro tempo de jogo começou movimentado. O Oeirense buscou mais as jogadas de lado. Rhuann coordenou as ofensivas pela ponta. O Caiçara tentou com Erivelton de longe e Lopeu em jogadas grande na área. Mas o placar foi aberto com Caíque, do Cachorro Louco. Em um contra-ataque fulminante, o atleta do Oeirense marcou e abriu o marcador. Momentos depois, o atacante Lopeu marcou após converter penalidade.

A última etapa foi marcada por penalidades. Antes disso, o duelo seguia em aberto. O Caiçara tentava chegar ao ataque com jogadas de lado. Mas na bola parada veio o primeiro pênalti do segundo tempo. A arbitragem marcou pênalti para o Caiçara, mas voltou atrás na sua decisão. O Oeirense seguiu na tentativa de fazer o segundo gol até um novo pênalti ser marcado, desta vez para o time de Oeiras. Rhuann converteu e deu a vitória ao Oeirense.

  • Próximos jogos
    O Oeirense volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Cori-Sabbá, às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O Caiçara terá no mesmo dia o clássico com o Comercial-PI, também às 16h, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.
  • Classificação
    1º Lugar: Oeirense (15 pontos);2º Lugar: Piauí (9 pontos);3º Lugar: Corisabbá (9 pontos);4º Lugar: Caiçara (7 pontos);5º Lugar: Comercial-PI (6 pontos);6º Lugar: Timon-PI (5 pontos).

Fonte: GE/PI

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *