Oeirense agenda último amistoso antes da Série B, e Oliveira dá sinais de como será o time contra o Flu-PI

Time do técnico Oliveira Canindé vai enfrentar novamente uma equipe amadora, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, sábado, às 16h. Abertura da Segundona é dia 3 de outubro.

O Oeirense segue na preparação para estreia na Série B do Campeonato Piauiense e, neste sábado, às 16h, no estádio Gerson Campos, vai enfrentar o Clube de Atletas do Futuro, equipe amadora de formação de atletas em Floriano. Vai ser o segundo amistoso do Cachorro Louco na fase de treinos antes da competição.

Para Oliveira Canindé, os dois amistosos servem para estudar o Oeirense do ponto de vista tático e técnico, pensando nos adversários da Série B do Piauiense.

– A equipe se comportou razoavelmente bem. Não foi tudo que nós esperávamos, senão estaria perfeito. Nós procuramos tirar proveito da melhor forma possível, tanto de posicionamento, como a forma de agir dentro de campo. Vencemos, mas o placar não é tão importante quanto o que nós fizemos. Espero que continuemos nesse crescimento. O grupo está muito motivado – avaliou.

Oeirense em treinos no estádio Gerson Campos — Foto: Thiago Reis / Oeirense

No último sábado, os atletas do técnico Oliveira Canindé entraram em campo contra a Seleção de Colônia, equipe amadora, e venceram por 3 a 0.

Para o primeiro amistoso, Oliveira usou a seguinte formação: Jailson; Marquinhos, Lucão, Abdala e Pitoco; Elielton, Jó, Alef e Gilson; Sony Anderson e Rhuann.No segundo tempo, o técnico trocou os 11 atletas.

O Oeirense fará o último teste antes da estreia no dia 3 de outubro, contra o Fluminense-PI, no estádio Gerson Campos.

Oeirense — Foto: Thiago Reis / Oeirense

Globoesporte/PI

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *