Invasão ganha do Soizão e Piauí do Rosário vence Galáticos na Copa Oeiras

No Estádio Municipal Gerson Campos foram realizados dois jogos pela segunda fase da Copa Oeiras. Na noite dessa terça-feira, (03/03), com arbitragem de Merinaldo Feitosa e os auxiliares Jardenilson Silva e Geneilton Lima o jogo foi muito disputado do começo ao fim, ambas as equipes tiveram chances de gols na partida. A equipe do Invasão aproveitou as oportunidades criadas na partida e venceu a equipe do Soizão. Os gols foram marcados novamente pelo goleador Pauliano, atacante do Invasão.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL GERSON CAMPOS

PLACAR: INVASÃO 2×0 SOIZÃO

CARTÕES AMARELOS

INVASÃO: CRISTIANO, DANIEL

SOIZÃO: FRANCINALDO, FRANCIEL

Com arbitragem de Antonio Filho e os auxiliares Rafael Sousa e Nataniel Miranda. As equipes do Piauí do Rosário e Galáticos apresentaram um grande futebol, com um vasto repertorio de jogadas trabalhadas, lançamentos de bola e grandes chances de gols na partida. Na etapa inicial, o jogo foi de muita marcação e toques de bola entre as equipes. A equipe do Galáticos teve algumas chances de marcar na partida, mas a equipe do Piauí do Rosário com um bom volume de jogo aproveitou as oportunidades criadas no jogo. Os gols foram anotados por Cairo e Wemerson do Piauí do Rosário. Na etapa final, a partida foi mais movimentada e emocionante com as duas equipes jogando para frente com várias chances de gols no Gerson Campos. A equipe do Galáticos teve chances claras com os jogadores de ataque André, Juan Pablo e Wébert, no entanto a equipe do Piauí do Rosário com um jogo envolvente e rápido venceu a partida. Os gols foram marcados por Jairo(2), jogador do Piauí do Rosário.

“Nosso time a cada jogo vem crescendo muito defensivamente principalmente ofensivamente, levamos só um gol no campeonato até agora vamos tentar manter isso até o fim do torneio, mas cada jogo que passa ficamos mais entrosado e almejando sempre a vitória”, destaca Jairo, meio de campo do Piauí do Rosário.       

FICHA TÉCNICA DO JOGO

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL GERSON CAMPOS

CIDADE: OEIRAS-PI

PLACAR: ROSÁRIO 4×0 GALÁTICOS

CARTÕES AMARELOS

ROSÁRIO: PEDRO FELIPE, JAIME

GALÁTICOS: EGNAEL, EDSON JUNIOR, PEDRO VICTOR, ANDRÉ, GEFERSON

FICHA DA COPA OEIRAS:

16 JOGOS DISPUTADOS

55 GOLS MARCADOS

MÉDIA/JOGO = 3,4 GOLS

CARTÕES AMARELOS= 85

CARTÕES VERMELHOS= 02

ARTILHEIROS:

PAULIANO(INVASÃO) = 12 GOLS

ANDRÉ(GALÁTICOS) = 5 GOLS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *