Galáticos vence Soizão e Invasão derrota Jureminha pela Copa Oeiras

Por Wanderson Ronillio

Na Noite desta sexta-feira (07/02) no Estádio Municipal Gerson Campos, Foram realizados dois jogos pela Segunda Rodada da Copa Oeiras. No Primeiro jogo, com arbitragem de Josevaldo Lemos e os auxiliares Geneilton Lima e Valdimar Fontes, as duas equipes desenvolveram excelente futebol, com toques de bola envolvente e muitas oportunidades de gols. No Final do 1º Tempo, Em bola trabalhada no meio de campo a Equipe do Galáticos conseguiu vencer o jogo com gol anotado por Wellicy.

´Apesar dos desfalques o time se portou bem, diante de um adversário qualificado o jogo foi bastante aberto e movimentado. Temos muito o que corrigir para as próximas partidas e buscar chegar mais forte ainda contra os próximos adversários, Como previsto foi um jogo de detalhes onde quem soube aproveitar melhor as oportunidades se sagrou vencedor enfatiza o Gerente do Galáticos”, comenta Júnior Lopes, dirigente do Galáticos

FICHA TÉCNICA DO JOGO

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL GERSON CAMPOS

PLACAR: GALÁTICOS 1×0 SOIZÃO

CARTÕES AMARELOS

GALÁTICOS: ANDRÉ, WEBERT, ELIELSON, RENATO, JUANN,

SOIZÃO: LUCIELTON, ALCIDES, VICTOR, FRANCINALDO

Já no Segundo jogo, com arbitragem de Merinaldo Feitosa e os auxiliares Francisco Mendes e Nataniel Miranda. O time do Invasão conseguiu vencer a Equipe do Jureminha em um jogo muito movimentado, com várias chances de gol sendo o grande destaque da partida o atacante do Invasão Pauliano com três gols anotados e Wellygton marcou para Jureminha.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL GERSON CAMPOS

PLACAR: INVASÃO 3×1 JUREMINHA

CARTÕES AMARELOS

INVASÃO: ANDERSON, GABRIEL, ALVARO, PAULIANO, CAIO ELIZEU

JUREMINHA: JEFFERSON, FELIPE, PAULO, CÍCERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *