Ex-Flamengo, Jonas aparece em treino do River-PI, clube da Série D do Brasileiro

Volante, em processo de rescisão do contrato com o Al Ittihad, segue com atividades físicas em Teresina até desfecho do seu futuro no futebol. Nesta quarta, jogador visita o CT do Galo do Piauí.

À espera da definição do processo de saída do Al Ittihad, o volante Jonas, ex-Flamengo, continua em Teresina realizando treinos físicos. Nesta quarta-feira, o jogador apareceu em fotos com atletas do River-PI, time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, usando o uniforme do Tricolor. Segundo o clube, Jonas apenas fez um treino no CT. E não passou disso.

Jonas solicitou a rescisão contratual com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, por falta de pagamentos. O clube árabe foi notificado, e agora o atleta aguarda os trâmites judiciais para ser liberado do vínculo e poder buscar uma nova equipe.

Enquanto espera pelo desfecho, o piauiense mantém rotina de atividades físicas. No River-PI, Jonas encontrou com amigos e o técnico Flávio Araújo, com quem trabalhou no Sampaio Corrêa.

Volante Jonas no CT do River-PI — Foto: Reprodução/WhatsApp

Na semana passada, o volante esteve no Rio de Janeiro para tratar sobre o futuro. A ida à cidade também contou com sessões de fotos ao lado do elenco rubro-negro. Na legenda, Jonas desejou sucesso.

Volante Jonas em reencontro com jogadores do Flamengo — Foto: Reprodução/Instagram

A última partida do volante no Al Ittihad ocorreu no fim de janeiro, ainda pela temporada 2019/20. O meio-campo até havia manifestado desejo de cumprir contrato, durante entrevista no fim de 2019, mas a falta de pagamentos fez o atleta voltar ao Brasil.

Jonas chegou no Al-Ittihad em julho de 2018. Contratado em 2015 pelo Flamengo por cerca de R$ 2,5 milhões, o volante foi vendido por R$ 9 milhões ao clube árabe. No Brasil, atuou pelo Coritiba e Ponte Preta, emprestado pelo Rubro-Negro, e passou uma temporada, em 2017, no Dínamo de Zagreb, da Croácia.

Jonas veste a camisa do Al-Ittihad — Foto: Divulgação


Fonte: Globoesporte/PI

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *