Com boas atuações e gol no currículo, Caio Cezar busca voos maiores no Bangu

Atacante tem se destacado nos jogos do Alvirrubro na série D. O atacante Caio Cezar, 24 anos, tem se destacado nas partidas do Bangu na série D. Com boas atuações, o jogador virou uma das peças de confiança do técnico Eduardo Allax.

Graças a Deus a sequência de jogos tem sido excelente. Estou podendo ajudar os companheiros e o time com jogos em alto nível, pude marcar um gol nesta reta inicial de competição. O Bangu tem tudo para conseguir a classificação para próxima fase. Só mantermos o foco e executar o que o professor Allax tem nos solicitado – afirmou.

Foto: Raphael Santos/Bangu

O gol marcado até aqui foi o segundo gol do Bangu, na vitória do Alvirrubro sobre a Portuguesa, no Luso Brasileiro, na terceira rodada, por 2 a 0, fora de casa. Nesta partida, o camisa 11 teve sua melhor atuação com a camisa do Bangu.

Desde o dia que cheguei no Bangu, procurei treinar mais do que o planejado, mas com orientação. Foquei ainda mais na dieta, pois sabia que precisaria iniciar voando e ter um ganho na frente por causa do tempo parado na pandemia – explicou.

Iniciou sua carreira no Desportivo Brasil-SP. Com 20 anos, foi contratado pelo Sub-20 do Palmeiras. Já atuou no futebol paulista, piauiense, gaúcho e se destacou nos clubes do Rio como Resende, Boavista e agora no Bangu.

Foto: Raphael Santos/Bangu

Bangu-RJ

Vice-líder do grupo A7, com oito pontos, o Bangu entrará em campo no próximo domingo (11), às 15h30, contra o Nacional-PR, fora de casa e tentará os três pontos para desgarrar na tabela. Já que o grupo está embolado na parte do G4. Ferroviária-SP (líder), Bangu e Cabofriense somam oito pontos empatados nas primeiras posições. A Portuguesa-RJ fecha o G4 com sete, em quarto lugar. O Mirassol-SP, primeiro fora do G4, está em quinto com cinco pontos.

Globoesporte/RJ

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *