Canela vence Morro Redondo em jogo treino

Em jogo realizado na última sexta-feira(09), no Centro de Treinamento, em Oeiras entre as equipes do Canela e Morro Redondo. Com ambas às equipes voltando ao futebol, fizeram um grande amistoso em Oeiras.

A partida foi muito movimentada, com muita criações de jogadas e excelentes finalizações em campo terminando com o placar de 5×3.

O time do Canela jogou com: Zacarias, Sálvio, Abernan, Bolinha, Ícaro, Babo, Felipe Nailton, Jairo, Juninho, Ricardo e Marcos. No inicio da etapa final, entraram: Jeann, Getulio, Paulo Henrique e Sarapó.

Em entrevista ao portal Bolinha “foi um jogo muito bom, com muita disputa pela bola, tendo a nossa equipe uma base experiente isso nos ajudou muito para mudar o jogo e aproveitar as oportunidades criadas em gols. Estamos voltando agora e acredito que o nosso ritmo de jogo vai evoluir nos decorrer das próximas partidas ”, descreve, o lateral direito do Canela.

Foto: Wanderson Ronnílio

O Morro Redondo desenvolveu um bom futebol, com toques de bola rápidos e muita velocidade em campo. Entraram em campo com a seguinte escalação: Isael, Emerson, Cesar, Joaquim, Simba, Dede, Caique, Joãozinho, Ismael(Tampinha), Maycon e Elcione.

Entraram no transcorrer do jogo os seguintes jogadores: Venâncio, Marcos, João Paulo, Isaquiel e David.

De acordo com Maycon ” foi uma ótima partida entre as duas equipes, tendo eles jogadores que já atuaram no profissional. Conseguimos jogar de igual pra igual, pois não saímos muito com o resultado positivo, mas realizamos uma ótima partida”, destaca, o atacante do Morro Redondo.

Foto: Assessoria/ Morro Redondo

 

O time do Canela desenvolveu, um grande futebol e aproveitou as chances criadas na partida.

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *