Tairo Mesquita toma posse como prefeito de Santo Inácio do Piauí

Tomou posse neste domingo (1º)  o prefeito eleito de Santo Inácio do Piauí Tairo Mesquita (PSB) e seu vice, Chagas de Louro. A solenidade começou durante a madrugada, na Câmara Municipal. Também tomaram posse os vereadores eleitos em outubro de 2016.

Em seu discurso, Tairo Mesquita pediu aos vereadores que os parlamentares colaborem com sua gestão. “Quero dizer aos vereadores que as eleições passaram, vamos nos desarmar e descer do palanque. Pocurar fazer uma Santo Inácio melhor para todos, com isto quero contar com vocês vereadores. Para fazermos projetos que possam desenvolver nosso município”, disse o novo prefeito, acrescentando que começa a trabalhar nesta segunda-feira, 2, dando início a obra de calçamento do Bairro Vila Nova.

Ex- secretário de saúde do município, Tairo Moura Mesquita obteve 68,83%, proporcionalmente uma das votações mais expressivas de todo o Estado.  “Confiando primeiramente em Deus e segundo em minha disponibilidade e coragem de correr atrás do melhor para nossa cidade e para o povo que aqui mora, garanto a todos que não medirei esforços para resolver os problemas que existem. Sabemos que a batalhar é árdua, mas não impossível, é com esse sentimento que procurarei dar o melhor de mim, para dar continuidade as atividades e ações que já vinha sendo desenvolvidas pelo ex-prefeito Auro”, disse Tairo Mesquita em uma rede social.

O vereador do (PSB) Adalto Marinho foi eleito para a presidência da Câmara durante o biênio 2017-2019.

 

 

Com informações do Meionorte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tairo Mesquita toma posse como prefeito de Santo Inácio do Piauí

Tomou posse neste domingo (1º)  o prefeito eleito de Santo Inácio do Piauí Tairo Mesquita (PSB) e seu vice, Chagas